Sessão fotográfica Fotografia, Vídeo, Livestream Profissional

Entrevista: “Fábrica” de talentos

Está há 25 anos na McDonald’s Portugal, desde o tempo em que a marca chegou ao nosso país. Começou a trabalhar na cozinha e no balcão dos restaurantes, e é hoje o director-geral.
Entrevista a Jorge Ferraz, director-geral e de Desenvolvimento da McDonald’s Portugal:

O actual director-geral começou a trabalhar nos restaurantes da McDonald’s. Um verdadeiro exemplo a seguir, pois faz parte dos poucos que se pode dizer que foi: “nascido e criado
no sistema”. E faz parte dos muitos talentos que a marca se gaba de ter construído e incluído na equipa de Gestão. A vocação é-lhe reconhecida por todos, é um gestor dedicado e sabe como ninguém como o terreno funciona. É também por isso que, quando o tema é a McDonald’s, os olhos brilham, a voz solta-se e a entrevista passa a uma conversa de duas horas. Jorge Ferraz sabe na ponta da língua a história da marca.

Em exclusivo, contou-nos como contornaram a crise e atingiram volumes de negócio recorde em 2015, e partilhou a evolução de uma marca que pôs em causa o serviço tradicional dos anos 90 de restauração à mesa e que quer hoje ter o serviço à mesa mais rápido do mundo e erradicar o termo “fast food”.

Leia a entrevista na íntegra na edição de Julho/Agosto da Human Resources.

Fonte texto: http://hrportugal.pt/2016/07/18/entrevista-fabrica-de-talentos/